terça-feira, 22 de setembro de 2009

konohas academia cap 3

eram apenas 7:00 da manha,quando sophie acordou:

sophie_ZZZZZ

sophie inner_acorda...

sophie_ZZZZZ

sophie inner_ACORDA UMA GURIA LAZARENTA!!!

sophie_ONDE ONDE???

sophie inner_u,u loka

sophie pegou eu makbock(blilhoes de vezes melhor que um simples nouteboock,la no konohas nao tinham cadernos e sim mackboocks!!!

sophie_que tedio vo escuta musica...

ela tava escutando leave me alone(pink)

sophie_n_n

sasuke_zzz...PAFF

sasuke caiu da cama...

sophie_O_O

os outros(juh,luby e asuka)ZZZZZZZ

sasuke_X_X

sophie_O_O

sasuke_X_X

sophie_O_O

sasuke_X_X

sophie_O_O

sasuke_o_o

sophie_td bem ai?

sasuke__aham

ambos de pijaminhas verdis,mas o meu era igual o do primeiro cap...

sophie_leave me alooone...

sasuke_??

sophie_to cantandu n_n

sasuke_vc canta bem...(o cantada O///O)

sophie_O///O brig-g-gada

sasuke_ahh,fc fica tao fofa vermelha*abrassa*

sophie_mi larga!

sasuke_foi mal O//O

sophie_fome?

sasuke_um poko...

sophie preparou um deliciosa torta de chocolate pra toda a turma(q1.2.3e4)

sophie_opa a torta creceu demais!!!T^T

sasuke que comeu um pedasso disse_hmmm!tah muito boa...

sophie_=3 vlw!!!

sasuke_mas,o rosto do garoto se tornou serio_vc soube?

sophie_do que

sasuke_lembra aquele professor biba que agente tinha na 6a serie?

sophie_orochimaru?

sasuke_ele eh o nosso prof esse ano...

sophie_NOOOOOOO!T^T

sasuke_T-T

sophie_mas sabe...

de repente surjem ou melhor caem detras da porta asuka,juh e luby...

sophie_!!!

sasuke_NANI?

depois das explicassoes...

sophie_aff.comu se agente fosse faze hentai na cosinha!!!

asuka_eu faria

todos_ASUKA!

asuke_que eu soh fui cincera...

sophie_melhor irmos pra aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário