sexta-feira, 25 de setembro de 2009

historias ninjas parte1

HISTORIA DA ASUKA RYOMA:

Meu nome, Asuka Ryoma, nascida em 30 de Outubro de 1994, 14 anos, 1.70 de altura e 55kg. Origem desconhecida, acordei de um coma aos 6 anos de idade, e não me lembro de nada antes disso, fui adotada por um mestre em artes milenares, mais conhecido por vcs como Chuck Norris! x3
Cresci em seu dojô aprendendo vários estilos de luta. Participei da prova chunnin da Aldeia da Nuvem aos 10 anos. Aos 12 anos cansei de ficar por lá e decidi viajar pelo mundo shinobi... Com um tempo de viajem, em busca de ficar mais forte, fiz um pacto com um Konoha Tengu q me deu seu leque e despertou meu chacka interior, q era branco q paralisava qualquer um q o tocasse... Mas em troca eu devo arrancar a sangue frio o coração de alguém durante a fase de lua nova, caso contrário 90% do meu chacka fica drenado por três dias...
Fiz meu próprio estilo de luta ninjutsu e uso alguns de elemento douton, sei poucos kinjutsus, uso um taijutsu muito avançado, o único genjutsu q sei eh o Kai, minhas armas: Leque Tengu, shurikns, kunais e pergaminhos.
Atualmente eu estou viajando pelo mundo á procura de Uchiha Madara pra ver qm eh mais forte, de vez em quando volto a aldeia da Nuvem pra visitar meu ex-colega de equipe, Juh Mai.
Gosto de gatos, torturar os outros, comer sushi, sair á noite, dangos e de ficar deitada ao sol.
Meus Hobbies: Matar e irritar os outros

HISTORI DA KAROLINE TOKARSKI
meu nome eh Karoline Tokarski, nasci em 28 de janeiro de ????, nasci na familia nobre de demonios,exatamente quando completei 1 ano de idade
minha familia foi atacada por ninjas enviados por um rei que tinha medo que a gente dominasse suas terras, no meio da confusão eu estava perdida, uma pessoa com uma armadura vermelha chamado de Madara Uchiha me salvou de lah, pois acreditava que eu era a demonia que poderia ajudalo quando ela crescesse...
enquanto crescia se tornava mais forte, aprendendo extramamente rapido ninjutsus, genjutsus, taijutsus, kingjustsus, armas, venenos, curas, etc... Madara quando enviou a Kyuubi para Konoha a manteu em segredo, para que se fosse derotado ela o salvaria, e foi oq aconteceu, depois de Madara trokar de corpo esterminou seu clã ao lado de Itachi Uchiha...
depois disso, eu vivi com Madara Uchiha e Itachi Uchiha fazendo parte da Akatsuki secretamente, os unios que sabem da sua existencia são Itachi e Madara Uchiha...
meus hobies: Matar, desenhar e fikar na net...

HISTORIA DO JUH MAI

Meu nome eh Juh Mai, eu tenho 16 anos, nasci em 24 de Agosto de 1993, eu sou filho da minha mamãe e do meu papai! *o*
Nasci na aldeia de Konoha, e aprendi alguns ninjutsus médicos, mas como ali os bofes tavam sem graça eu parti pra outra e deixei meus pais! Daaaí, eu fui parar na caverninha do tio Orochi, onde ele fez experiências comigo e eu aprendi a controlar gelo, cristal e purpurina, por q são muito máaaaaagicos! *o*
Depois eu larguei do tio Orochi por q ele só dava atenção pro Sasukemo, então eu fui pra aldeia da nuvem aos 12 aninhus onde conheci a Asuka-no-danna. Atualmente eu moro na aldeia da nuvem mesmo e sou solteiro. Gosto de ouvir simple plan, jogar purpurina no cabelo dos outros, pegar bofes...
Meu hobbie: Escrever hentais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário