terça-feira, 22 de setembro de 2009

konohas academia

eu publiquei essa fic no narutoimagens e fez sucesso entao pq nao aqui neh?

Dia 2 de fevereiro(domingo)

sophie dormia tranquilamente ateh que,alguem batia em sua janela...

sophie_*com um pijaminha verde meio tecotado*HMMM?

era sasuke,seu amigo de infancia,ele ara frio,mas nem tanto assim com sophie.

sasuke_Sao 7 horas

sophie_o_o essa nao!*corre pro banheiro*

quando volta enta com uma calssa jeans escura uma blusa preta escrita good dead e uma jaqueta jeans por cima a sandalha era prata.

sasuke estava com uma polo azul marino eu uma calssa jens tbm o sapato era preto

sophie_vamos

sasuke_ok...

caminharam ate a saida da cidade...

sophie_quando vc volta?

sasuke_so nas ferias

sophie deixara uma lagrima escorrer pelo seus olhos,seu unico amigo,seu unico amor agora partiria para um colegio interno pois seus pais nao queriam ele arranjando ecrencas na cidade.

sasuke_vc falou com seus pais?

sophie_eles disseram que iriam averiguar a situassao-disse sarcasticamente

sasuke_eu vou indo*e recebe um abrasso de sophie*

sasuke_mas antes entrega um pequeno pacote para a garota,dizendo:

espero que se lembre de mim ass:saskue uchiha

eram 10 da manha e sophie estava tomando cafe em casa quando abriu o pacote:

sophie_uma pulseuira!que linda!!

a pulseira era assi,:preta com dois pingentes uma menina e um menino a pulsseiracontinha varios s gravados.

no almosso os pais de sophie falaram:

sra nokano_filha...vc sabe que queremos o seu melhor

sophie_ME MANDA LOGO PRAQUELE INFERNO DE COLEGIO INTERNO!EU NAO ME IMPORTO!

a garota sobe pro quarto e se tranca...

no outro dia la estava ela pegando um onibus para a academia KONOHAS
a melhor do japao!

quando chegou la descobriu de cara uma coisa pertubadora:os quartos eram mistos!

sophie_meminos e meminas!pensou em sasuke,mas disse a si mesma nao ele nao estaria aqui,ou estaria?

leu apenas os primeiros nomes de seus colegas de quarto e ai veio a surpresa:

asuka

juh

sasuke

luby

sophie

seu corassao acelerou,afinal ele nao era o unico sasuke do mundo,mas sera?

fim do cap 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário