terça-feira, 22 de setembro de 2009

konohas academia cap 4

Sophie_vamus logo a aula eh de biologia com a anko sensei!!!^-^

toooodos,digo todos mesmu estavamos na sala:

duplas:

eu e sasuke

asuka e tobi

karol e itachi

namizu e gaara

tsuki e hidan

konan e pein

juh e yashiro

iago e luby

yano e bruna

vivipucca e kakusu(credo!)

comessa a aula:

anko_abram o livro na pag 184 AGOR!

todos_0.0

karin_sora num toxe o livro!!!

le o da sua duple!

sophie_ela sempre que chama atenssao!

sasuke_eh

karol_itachi-kun.

itachi_ham?

karol_eu nao trouxe o livro...

itachi_le comigo ^-^

karol_ O///O

depois a aula era de fisica:

sasuke_correndo do juh-aaaaaaaaaaah!*tropessa em uma pedra*

juh_booooooofe!*tropessa tbm*

sophie_sasuke!

asuka_JUH!!!!MEU MIGUXO!!!

eu e a asuka levamos os desastrados pra enfermaria chegando lah:

enfermeira_nao vou atende-los

sophie_MEQUIE!!!!AH VOCE VAI SIM SUA VACA.#@*#^%$@%#^%!!!

asuka e enfermeira_O.O

sophie_E AI VAI ATENDE OU VAI LEVA PORRADA???

enfermeira_h-hai*corre pra atende-los*

asuka_nuss,num conhecia seu lado infernal

sophie_vc num viu nada!^-^

no intervalo,estavamos almossando:

karin_sasuke-kun!!!chega perto dele...

sasuke_que que eh karin?

karin_que sai comigo?

todos_NANI?

sasuke_nao

karin_...

na aula de ciencias:

orochimaru-OOOOOOIIIII!BOFES E MOCREI...

(BOX)

sophie_mocreia o caral*o!

sasuke_o.o

orochimaru_sasukinho,se vc quiser eu dou aulas particulares...

sasuke_O__O

sophie_foi mal biba ele eh meu namorado.

gurias retardadas e karin_T^T

orochimaru_T^T

sasuke_???

sophie_prefere a cobra mal cumida?

sasuke_Pior!!!tem rasao!!!

sophie ^-^

a noite:

todu mundu reuido ateh que madara bate na porta:

madara_abram!

sophie_oi mada-sama!

essas sao suas novas colegas:Bruna,Tsuki,Namizu e Vih

garotas_yo!

nos todos_yo!entrem!!!

madara_*foi*

depois que todos sairam...

sasuke_sophie...

sophie_hm?

sasuke_pq fez aquilo nas aulas hoje?

sophie_oque?

sasuke_vc me carregou na aula de ed.fisica e me salvou do biba-sensei da aula de ciencias.

sophie_sou sua amiga...Gosto de vc...^-^

sasuke_*se aproxima e mais,mais,mais ateh*

SMACK!

sophie_O///////////O

sasuke_^-^

sophie_O///////////O

sasuke_^-^

sophie_O///////////O

sasuke_^-^

sophie_O///////////O

sasuke_^-^

sasuke_*beija de novo*mas desta vez foi correspondido.

asuka_*bem pertinho*OOOOOOOOOIII!

sophie_aaaaaaaaaaah!

sasuke_ASUKA!!!!

asuka_nao eh o fofao!

sophie_ONDE ONDEEEEE!com um taco de baiseboll FODEROZO!

asuke_???

sophie_foi mal,num gosto do fofao...

sasuke_eu vou dormir...*foi*

sophie_eu te mato asuka!

asuka_x3

sophie_boa noite.

asuka_tchau!

no dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário