quinta-feira, 24 de setembro de 2009

konohas academia cap 8(parte1)

Bom o desleixado do sasukete me dexo dormindo denovo olha so:

eram 12:30

sophie_ZZZZ -_o

na sala:

sasuke_ela nao acordo.eu dexei ela durmindu(^_^ tava tao fofa)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!PERDI A HORA!!!!!SASUKE EU TE MATOOOOOO DENOVOOOO!

bia_matooo!

isinha_nao!mato no sentido descance em paz!

bia_0_0

a porta eh escancarada!

sophie com uma calssa jeans uma blusa qualquer e um casaco preto,com sapatilhas pretas:

sophie_*agarra o sasuke e da uma chave de brasso*eu te mato!!!

sasuke_AAAAAAAAAAH!!

madara_*tentando separar a briga*(BOX)

madara de olho rocho separa os dois!!!

madara_PAREM COM ISSO OS DOIS!

sophie_hmp.

sasuke_itai!

siegh_aff(box)

sophie_CALADO QUE EU TO DE TPM OUVIU!

siegh_itai!ok ok sophie!

carol_estressadinha(BOX!BOX!BOOX!)

carol_X______________X

sophie_*sendo segurada pelo madara*#_#

karol_ei otra carol n_n

iza_e otra isa tbm n_n

carol e isinha_n_n

larissa_u_u nenhuma larissa T^T

sophie_*mais calma*nenhuma loira como vc neh?

vih_ei!

demais loiras_EI!

yashiro_o_o quanta loira

iago_aff

kyo_u_o

vih_*_*

no almosso:

sophie_SIEGH,ISA,CAROL,BIA,LARISAAAA!!!

todos_O_O

sophie_sentem com a genti n_n

depois do almosso:aula de ciencias:

orochimaru_apresenten-se,digam seus nomizinhuss soh tah?

siegh_o meu eh sieghart

larissa_larissa

carol_caroline

isa_isadora jung

bia_Inuzuka bia n_n

orochimaru_vc sao o quarto 5!!!

sophie_dexa eu ve?uma maniaca por comida(carol)uma jonas brotherista(isinha)uma loka por mato(bia x3)um....alguma coisa(siegh)e uma emo chorona(larissa)... O_O

sasuke_X_O*de olho rocho*

orochi_OTIMO AGORA SENTEM-SE.

todos_*escrevendo nos mackboocks*

a noite:

sophie_que que foi ontem em asuka x3!!!

asuka_eu digo o mesmo sophie...

sophie_u_u

sasuke_X_n(box)

sasuke_x_x

bia_vamu joga denovo???

sophie_nao vamo joga uma coisa melhor!

todos_oque???

sophie_eu chamo de jogo do destinu!!

eu acabei de inventar x3(eh assim,se vc tira impar eh desafio,par verdade mas se vc tirar 2 numeros impares ou pares seguidos vc paga o ging-cong do destino,ou seja UM SUPER-MIKAO)

todos_X3

comessa:

sophie_5

todos_vai te que joga o madara na picina(nota-se que estava chovendo)

sophie_tah...

madara_* no ultimo andar*sophie oq?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!

sophie_n_n jah era!

asuka_6

sophie_voce ama o tobi?

todos_NANI?

asuka_(itai!)eh claro que nao!

tobi_ZZZZZZZ

todos_T^T

Nenhum comentário:

Postar um comentário