quinta-feira, 24 de setembro de 2009

konohas academia cap 9

Chega o fim de semana!!!

sophie_vamu saiiiii!

asuka_vo chama as garotas!

juh_e eu os bofes

*foram*

sasuke_num to afim...

sophie_pq,soh pr agente fica ate es 10am acordado e ganho

sasuke_*com olheiras do tamando da torre eifel*eh!

sophie_*com mega olheiras tbm*intaum eu fiko com vc*senta de brassos crusados*u_u

sasuke_tabom!eu vou!MAS SOH UM POKO!

sophie_vlw *beija*

sasuke_o///o

sophie_^_^

todos nos dormimos ate as 9pm depois nos arrumamos e saimos:

asuka_CINEMAAAA

sophie_FILME DE TERROOOOOR!!!

juh_JOGOS MORTAAAAAAIS!!!

todos_EEEEEEEEH!

balconista_aqui seus ingressos,ao todo sao 295 ryous

kakuso_MY monei T-T

sophie_o_O

sasori_vc pode entrar sophie?(nessa fic eu tenho 16anos,mas na verdade tenho 12)x3

sophie_possu!

sasori_tabom...

no filme:

todos_AAAAAAAAAAAAAAAH!OOOOOOH!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

sophie_*dormindo no ombro do sasuke*=_= ZZZZZ

sasuke_*olhando pra sophie*jah dormiu?o_o

filme:

guria retardada_dexa que eu abro*leva uma ceifada e perde a cabessa*

guri retardado_eu disse*leva um tiro na cabessa*

sophie_ZZZ!*acorda*hem?

filme em 3d_*aparece um karinha qualquer vestido de fofao*

karinha qualquer vestido de fofao_GROAAAAR

asuka e sophie_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

karinha qualquer vestido de fofao_*medo*

asuka e sophie_ufa n_n

sophie_vamu volta pro colegio sasuke...o_-

sasuke_tanto faz...

no colegio:

sophie_que deserto neh?

sasuke_eh...

sophie_hmm...vamu faze oque?

sasuke_num sei...

sophie_vo toma banho*indo pro quarto*

sasuke_melhor ir pro quarto tbm...

no quarto:

sophie_*no banho cantando When Youre Gone(avril lavigne)*

sasuke_ela canta bem...x3(modestia parte sou mais ou menos)

sophie_*sai vestida*que fome!*vai pra cosinha*

sasuke_o_o aff...*volta ao que estava fazendo*

sophie_*volta com um yogurt,uma fatia de bolo,um sanduiche e um alfajor* hmmm!

sasuke_O_O vc come tudo isso!

sophie_aham!x3

sasuke_eu heim...

sophie_n_n que um alfajor?

sasuke_tah...^^

sophie_que horas sao?

sasuke_11:30

sophie_hmm...

sasuke_que foi?

sophie_*mechendo na pochete que NUNCA larga,pega um frasco*nada n_n*vai pro banheiro*

sasuke_sei..*segue*

sophie_*tomando um remedio*AAAAAH!VOADORAAAA

sasuke_X______X

sophie_O__O GOMENASAI SASUKE!!!

continua....

JA NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário