quarta-feira, 23 de setembro de 2009

konohas academia cap 6 OwO

Como vimos no cap anterior,o estudio da minha familia foi assaltado:

sophie_SASORI-SENSEIIII!

sasori_que foi sophie?

deidara_eh baxinha un?

sophie_COMO EH QUE EH*sendo segurada pelo sasuke*

sasuke_o estudio da familia dela foi assaltado,e resolvemos avisar os diretors e professores...u_u

sasori_entendo u_u

sasuke_u_u

sasori_u_u

sasuke_u_u

sasori_u_u

sasuke_u_u

sasori_u_u

sasuke_u_u

sasori_u_u

deidara_x3

sophie_o.o

sophie_MADA-SAMAAAAAAA*corre ateh ele*

madara_voce ainda estora os meus timpanos garota!

sophie_x3 eu sei que vc me ama!!!

sasuke_u_u

madara_que que eh dessa vez?

sophie_minha familia foi assaltada!!!

madara_eh?

sophie_VOCE EH BURRO POR ACASO!!!*sendo segurada de novo*

madara_tabom eu vo fazer uma reuniao geral,TA BOM ASSIM!?

sophie_bigadu =3

madara_u_u

sophie_x3

madara_u_u

sophie_x3

madara_u_u

sophie_x3

sasuke_chega de careta!to ficando tonto!!!

sophie_vamu*puxa sasuke pelo brasso*

sasuke_onde vamos?

sophie_espancar a karin

sasuke_e porque?

sohpie_pq eu to afim...

sasuke_0.0

sophie_HEI KARIN!!!

karin_que que eh vaca?

sophie_MEQUIE!!!!!*parte pra cima*

karin_AAAAAAAAAAA(BOX)(PAFF)(BOOOOOOOOX)

sophie com um taco de baisebol SUPER-FODEROSO_BANZAI!!!!

karin_*toda arrebenteda*X___X
no quarto:

asuka_ja avissamos todos?

luby_nao

juh_quem falta???

luby_oroch*interrompida*

juh_BOFEEEEEE!!!*vai atras do orochimaru*

nois que tinha xegado:

sophie_nani?

asuka_foi avisar o orochimaru...

sophie_ahhh...

sasuke_lokos...

na aula de artes(FINALMENTE UMA MATERIA DIFERENTEEEE)

no meio da aula:

sasori_entao eu digo ARTE EH A MANIPULASSAO DE MARIONETES DEIDARA!!!

deidara_BOMBAS!UN!

sasori_MARIONETES!

deidara_BOMBAS!UN!

sasori_MARIONETES!

deidara_BOMBAS!UN!

sasori_MARIONETES!

deidara_BOMBAS!UN!

sasori_MARIONETES!

sophie_dinovo nao (BOOOOOOOOMMMM!!!)

madara_entrando pelo teto com uma garota de cabelos vermelhos...

asuka_ISAAA-CHAN!!!

madara_bom essa eh a isa continuem a aula!!!*some*

todos_O_o

sasori_marionetes!!!

deidara_kat...

todos_MONTINHU!!!

deidara_X-)

iza_esse num acorda tao cedo!!!

===============no almossu!!!======================

sophie_KYOOOOOO,ISAAAAAAA!!!!

iza_QUE QUE EH SUA HISTERICA!!!

sophie_sentem aqui com nois

iza/kyo_...

aula de portugues:

iruka_vamos logo karin!!!

kain_eu canto,tu cantas,ela..

sophie_aff!dexa eu sensei!!!

iruka_ok sophie!!

sophie_eu canto,tu cantas,ele canta,nos cantamos,vos caintais e eles cantam!!!

iruka_certo!Sasuke presente do verbo andar!!!!

sasuke_eu ando,tu andas,ele anda,nos andamos,vos andais e eles andam.

iruka_OTIMO!!!ASUKAAAAA!futuro do preterito de...

asuka_espancar!!!

iruka_O_o tah...

asuka_eu espancaria,tu espancarias,ele espancaria,nos espancariamos,vos espacarieis e eles espancariam...n_n

iruka_...ATE A ASUKA EH MELHOR QUE VOCE KARIN!!!!AH ASUKA!!!

asuka_OQUE VC QUIS DIZER COM ISSO?????#_#

sophie_OLHA O FOFAO!!!

asuka_AAAAAAAAAAH!*se agarra no tobi*

tobi_mi solta sempai!!!

asuka_O///O foi mal tobi!!!(BOX)

sophie_O_- ai!

asuka_fofao o *~^@#

iruka_ASUKA!(BOX)

sophie_hmp!u_u

iruka_X__X

iza_gostei de vc sophie!

sophie_td mundo diz issu =3

karin_eu nao!(boooox)

karin_X_______X

sophie_essa num levanta taum cedo!!!x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário