sexta-feira, 25 de setembro de 2009

historias ninjas parte2

HISTORIA DO IAGO RYOMA:
Meu nome é Iago Ryoma,nasci no dia 23 de Fevereiro de 1995,14 anos,tenho 65 klgs e 1,90 de altura.Não se sabe quem são seus pais só sabem q é um orfão.Aos 3 anos Chuck Norris viu meu potencial me treinando em vários estilos de luta,eu cresci no dojô dele e acabei conheçendo minha prima Asuka lá.Chuck Norris me escolheu como herdeiro do Hokuto Shinken.Participei do Chunnin Shiken do trovão junto com minha prima,eu sai da vila um ano antes da minha prima pra aprender novas técnicas e achar guerreiros a minha altura.
Eu luto uma mescla de estilos de luta,como adoro lutar eu me seguro pra não matar o meu inimigo antes da luta.Eu não gosto de usar ninjutsu embora saiba vários deles,só sei o Genjutsu Kai,e tenho o elemento Fuuton,eu gosto de usar artes marciais na luta e só uso o Hokuto Shinken em oponentes fortes.
Eu estou viajando atualmente para achar inimigos fortes.As vezes me encontro com minha prima e temos lutas amistosas
Eu gosto de lutar com pessoas fortes,comida,garotas,e armas
Meus Hobbies são:Lutar e provocar os adversários na luta

HISTORIA DA BABY:
Meu nome é Barbara nasci em 5 de novembro de 1997. Sou irma do Naruto-kun, mas sou de um nivel muito assima dele.Sei muitos jutsus guenjutsus tijutsus, arms venenos curas etc. Gosto muito de doces e de desenhar, mas ñ sou muito boa.

hobies:Martar,atazanar a vida da akatsuki.=p. So meia nova né!

agora as minhas pupilas:

HISTORIA DA VIVIPUCCA:
meu nomizinhu eh vih soana,sou finha da chibi soana(=3)e mau pai num sei
sou boa em todu u tipu di jutsu,controlo purpurina(vlw tio orochi)eu idolatro minha sensei(ah sophie)=3 e adoooro pescas com um arpao de cristal que ela me deu!!!KAWAIIIIIIIIIIII!!!!=3

HISTORIA DA MAYARA MAYA:
Myo nome eh Mayara Maya num sei muitos ninjutsus,nenhum genjutsu,menus ainda taijutsu,num conheci meus pais e a minha sensei (sophie)mi acolheu(E ME DEU CADA PORRADA!!!!!!!!!)mass ela eh legau!!!

HISTORIA DA ISINHA JUNG
bom,sou a melhor aluda da sophie-sensei,aprendi varias tecncas com ela,mas eu descobri que controlo madeira(nao me pergunte como)sou muito calma,e calculista,mas a minha sensei,age por impulço aff...ela sempre tem que usar os seus jutsus medicos...bom ela diz que eu so uma chata
pq num gosto de brinca,e pq prefiro escutar jonas brothers a treinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário